Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet apresenta Nova S10
Para promover a linha 2021 da picape Nova S10, a Chevrolet apresenta campanha que pretende fazer um "tributo ao campo".
Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento à montadora, a comunicação defende que o modelo é o "mais preparado" para superar os desafios que surgem na vida do produtor rural.
Baseado no mote "o que não derruba, deixa mais forte", o comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (30), tem como locução uma poesia declamada.
A Nova S10 será apresentada em um evento virtual na terça-feira (28), aqui. A marca também vai promover um show com Chitãozinho & Xororó, na terça, às 19h, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Chevrolet S10
Nome da Campanha: O que não derruba, te fortalece
Ano de produção: 2020
Território: Brasil
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Felipe Racca e Leonidas Razera
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Leandro Peralta, Ana Miranda, César Villas Bôas, Julia Lupinacci e Arissa Oliveira
Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stefano Begliomini e Giovana Zanfelicce
VP de Mídia: André França
Mídia: Jodson Ferreira, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Narielen Reis e Gianluca Petracco
BI: Fernando Cardoso, Renan Chagas e Alexandre Costa
Projetos: Arthur Gonçalves
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Renata Ruas e Nathan Marino
Aprovação pelo cliente: Herman Mahnke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Aline Aquilino
Produtora: CINE
Diretor: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Jean-Benoît Crèpon
Diretor da 2ª unidade: Ivan Abujamra
Diretor de Fotografia da 2ª unidade: Ivan Abujamra
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Atendimento: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormano
Produção: Equipe CINE
Montador: Clovis Mello/ João Branco
Pós-Produtora: CINE X
Produtora de Som: Mugshot
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva som: Gilvana Viana
Produção Musical: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenadora de Som: Jaqueline de Paula
Locução: Marcelo Meirelles
Estratégia de CRM e Site
CCO: Eduardo Rodrigues
CSO: Eduardo Soutello
Diretor de Planejamento: Anderson Espanha
Diretor de TI: Samuel Reis
Gerente de Adtech: Fabio Peixoto
Planejamento: Alexandre Savio, Luiza Reis
Business Director: Isabel Coletta, Paula Peres
Atendimento: Agostina Maria Besco, Gabriel Illa, Maria Henrique, Mateus Reales, Rebeca Papalaskaris, Fernando Chrispim
Direção de criação: Guilherme Medici
Criação: Marcelo Martins, Beatriz Loureiro, Marcus Vinicius, Rafael Duardes, Anna Martins, Bruno Magueta
BI: Jose Machado
Aprovação pelo cliente Digital: Viviane Emidio, Ricardo Kuma, Jan Aras, Sheila Pinheiro
Estratégia Digital de Campanha
CCO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Diretores de Planejamento: Felipe Volpintesta
Diretor de TI: Eric Scapim
Planejamento: Alan Alves
Business Director: Fernanda Marin
Atendimento: Ana Paula Thurler, Flavia Faccini
Projetos: Erick Akyo
VP de Mídia: Caroline Magalhães
Mídia: Camila Moraes, Philipp Consolo, Marco Schneiater Iadocico, Phiama Lucena, Douglas Martineli
BI: Bruno Miracco, Guilherme Marques, Paloma Madanelo
Aprovação pelo cliente Digital: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Mariane Viola.