Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ODD volta à mídia depois de 21 anos
ODD está de volta à mídia após 21 anos. A marca de lava-louças, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi comprada no final de 2018 pela Limppano. O produto foi relançado no ano passado e agora a empresa apresenta campanha, criada pela Agência3, que traz o conceito "Pra Sua Vida Rendd".
A comunicação pretende destacar o alto rendimento do produto, comparando-o com situações, entre amigos e família, que também "rendem" - como "dicas das avós" ou "resenhas de futebol" - mas não tanto quanto o detergente, segundo defendem as peças publicitárias.
Os comerciais (assista abaixo) começam a chegar à telinha a partir do próximo sábado (01°). Além dos filmes, a campanha é composta por estratégia para mídia digital e materiais para ponto de venda.
"ODD é sinônimo de categoria e marcou gerações. É um orgulho a Agência3 ser escolhida para fazer esse grande relançamento", observa Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3.
Cláudia Bandeira, gestora de marketing da Limppano, destaca que a ideia é que os valores "confiança" e "rendimento" sejam reconectados à marca, com nesta campanha. "O retorno de ODD à mídia, evidenciando seus valores, trará de volta os antigos consumidores e impactará novos", aposta.
A Agência3 conquistou a conta de ODD no último mês de fevereiro.
Ficha Técnica:
Título: Pra Sua Vida Rendd
Agência: Agência3
Anunciante: Limppano
Direção Geral: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas: Stéfane Queiroz
Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle
Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
Conexões de Social Media: Úrsula Laino e Heitor Torres
Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt
RTVC: Ana Paula Hildebrandt
Finalização digital: Claudio Mata
Produtora de vídeo: Vapt Filmes
Produtora de áudio: Studio Nova Onda
Fotógrafo: Rogério Faissal
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa