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Heads apresenta novo rótulo da Cachaça 51
A Cia Müller de Bebidas apresenta o novo rótulo da Cachaça 51, em campanha criada pela Heads Propaganda.
A identidade de marca procura destacar características da fabricação do produto, como ilustrações de barris de cachaça e cana de açúcar, além da volta do nome Pirassununga, cidade do interior de São Paulo onde fica a sede da Cia Müller de Bebidas.
O círculo com o 51 ao centro se mantém. No entanto, a tipografia do número foi alterada e agora está sobre um fundo marrom escuro. A ideia é remeter à origem da fabricação do destilado. Os traços foram alongados e buscou-se por cores "mais vibrantes e modernas".
Além disso, o rótulo traz a assinatura manuscrita da Cia Müller de Bebidas e o texto: "Reza a lenda que, no início, as cachaças das melhores safras eram armazenadas no barril número 51. Assim nasceu a mais vendida do mundo".
Para apresentar a novidade, a campanha conta com duas frentes. Uma delas é protagonizada por um casal e pretende incentivar o público a aproveitar a 51 dentro de casa. O primeiro comercial dessa frente, "Não Reparou" (assista abaixo), chega à telinha nesta segunda-feira (5). Haverá ainda desdobramentos digitais.
A segunda, que tem como target os consumidores clássicos da 51, traz dois personagens, Walter e Norberto, que não aparecem em cena, mas comentam as novidades. Os filmes desta frente (assista a um deles, abaixo) são voltados para as redes sociais.
A campanha também é composta por material para pontos de venda, para out of home, mídia impressa, além de posts e stickers para aplicativos de mensagens.
Leia anterior e assista ao filme "Bonito Assim" (aqui), também criado pela Heads para 51, e que é finalista no Prêmio Profissionais do Ano 2020 (aqui).
Ficha Técnica:
Produto: Cachaça 51
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Novo Rótulo
CCOs: Rynaldo Gondim e Joanna Monteiro
Criação: Pedro Guerra, Roberto Vilhena e Eduardo Vares
COO: Rafa Carmineti
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Fabiana Ferreira e Andressa Pohren
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Carol Espósito
Mídia: Henrique Farias, Pedro Santoro, João Ferraioli, Andreia Schueler e Priscila Sampaio
RTV: Fabiano de Proença e Luana Rodrigues
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabriela Hahn
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Diretora: Mariana Youssef
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes
Montador: Alexandre Boechat
Coordenação de Pós: Deinha Lopes
Finalizador: Driano Torres
Finalização: Gafanhotto Post
Produtora de Som: Tesis
Produtor Musical: Henrique Racz
Técnico de produção: Edilson Martins e Lucas Weingaertner
Atendimento: Érica De Seta e Maria Vitoria Capelasso
Aprovação/Cliente: Rodrigo Maia Carvalho, Daniel Andreolli e Kalpana Drone