arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Branston em 1º trabalho criado pelo Wonderhood Studios

26.11.20

A marca de chutney Branston defende a capacidade do produto de transportar pessoas de volta para casa, em campanha para TV voltada para o mercado britânico.

Trata-se do primeiro trabalho do Wonderhood Studios para o anunciante, depois que a agência conquistou, em fevereiro, a conta publicitária da Mizkan, dona da marca Branston, Sarson's, Haywards e Osu.

O comercial de 60", "Hit of home" (assista abaixo), chega à telinha britânica nesta sexta-feira (27) e segue uma jovem que acaba de se mudar da sua casa, para uma outra cidade. Uma mensagem de voz de sua mãe é o pano de funda para as cenas que mostram a protagonista se ajustando às experiências de seu novo trabalho e amigos.

Ao final, ela recebe de seus pais um pacote que traz o conforto de casa, em forma de um pote de Branston, o que a leva a ligar de volta para a mãe.

A campanha, que mantém a assinatura "Bring out the Branston", tem como objetivo associar a marca a memórias do lar e a sentimentos de confiança e familiaridade.

A criação é de Stacey Bird e Jack Croft. A direção é de Charlotte Regan, da Knucklehead.

Com Campaign.

Pré-Estreia

/