Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Branston em 1º trabalho criado pelo Wonderhood Studios
A marca de chutney Branston defende a capacidade do produto de transportar pessoas de volta para casa, em campanha para TV voltada para o mercado britânico.
Trata-se do primeiro trabalho do Wonderhood Studios para o anunciante, depois que a agência conquistou, em fevereiro, a conta publicitária da Mizkan, dona da marca Branston, Sarson's, Haywards e Osu.
O comercial de 60", "Hit of home" (assista abaixo), chega à telinha britânica nesta sexta-feira (27) e segue uma jovem que acaba de se mudar da sua casa, para uma outra cidade. Uma mensagem de voz de sua mãe é o pano de funda para as cenas que mostram a protagonista se ajustando às experiências de seu novo trabalho e amigos.
Ao final, ela recebe de seus pais um pacote que traz o conforto de casa, em forma de um pote de Branston, o que a leva a ligar de volta para a mãe.
A campanha, que mantém a assinatura "Bring out the Branston", tem como objetivo associar a marca a memórias do lar e a sentimentos de confiança e familiaridade.
A criação é de Stacey Bird e Jack Croft. A direção é de Charlotte Regan, da Knucklehead.
Com Campaign.