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Vida saudável possível, em campanha da Vigor para Viv
A Vigor apresenta a nova linha de iogurtes Viv com campanha criada pela SunsetDDB, que pretende incentivar a adoção de hábitos saudáveis, de acordo com o que é possível na rotina das pessoas.
O primeiro comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (25), quer romper com os estereótipos de saudabilidade que trazem referenciais incompatíveis com o perfil de ocupação das pessoas e com a disponibilidade de tempo que elas têm.
O esforço traz a assinatura "Sua vida saudável, #gostosamentepossível".
"Entendemos que precisávamos ir além e não só oferecer um portfólio de produtos gostosos e saudáveis. Precisávamos criar conexão com o consumidor que tem rotina intensa, mas quer ajustar seus hábitos e chegar a uma vida mais equilibrada. Nossa estratégia é fazer de Vigor Viv uma marca embaixadora de uma vida saudável possível, que pode ser real e adaptável à rotina de cada um", defende Flávia Drummond, diretora de marketing da Vigor.
A escolha do nome e do conceito da marca foram resultados de um Sprint Criativo liderado pela área de transformação da SunsetDDB, que contou com a participação de designers, redatores, especialistas e pessoas ligadas ao universo da saudabilidade.
A estratégia de cocriação também permeou o processo de geração de conteúdo nas redes sociais, que conta com a participação de "influenciadores" como Thaynara OG, Cleo e Ludmilla e de coletivos especializados em temas como saúde, bem-estar e terceira idade.
Será lançado ainda um filtro interativo no Instagram, com mensagens como “Dança & Viv”, “Se alonga & Viv”, “Experimenta & Viv”, entre outras.
Ficha Técnica:
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Vigor Viv. Sua vida saudável #GostosamentePossível
Anunciante: Vigor
Produto: Vigor Viv
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Sprint Criativo: Duda Buarque, Julia Malavazzi, Iris Yamamura, Bruno Ponzini, Gabriela Bergantin e Flávia Marques
Criação: Bruno Vespoli, Gustavo Ferreira, André Hernandez e Felipe Garone
Atendimento: Cris Pereira, Anita Souza, Bárbara Oliveira, Bianca Bizello, Shirley Lacerda, Julia Ferreira, Matheus Cunha e Janaina Venhasque
Planejamento: Flavio Proença, Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino
Social Media: Fábio Machado, Gabriela Campagnucci, Amanda Alves e Letícia Amorim
Mídia: Marcelo Aquilino, Camila Cerniauskas, Marina Ramalho, Bruna Natali, Tania Narciso e Jonathan Soares
Produção: Tais Caetano, Moema Porro e Karen Vieira
Aprovação do cliente: Luis Gennari, Flávia Drummond, Rafael Esposto, Vinicius Delmont, Victor Luconi, Juliana Perez, Victoria Grinberg e Ana Lima
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Roberta Reigado
Atendimento: Marina Dodi e Roberta NOC
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco, Adressa Miyasato.
Diretora de cena: Nicole Fischer
1º Assistente de Direção: Ariela Hertel
2 º Assistente de Direção: Emanuele Fenerich
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Produtora: Cintia Vitty
Diretor de Arte: - Ana Carolina Proença - (Caca Montagnana
Produtora de Objetos - Daiana Arná
Figurinista: Paula Zoboli
Produtora de elenco: Mariana Cillo
Produtor de Efeitos / Mockup: Flávio Flores e Tércio Flores
Montagem : Matheus Tibira
Color : Psycho N Look
Pós : PST VFX
Coord Pós : Rafa Hernandes
Finalizador : Murilo Moura