Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud Light anuncia 'pacote de estímulo' de US$ 10 mi, nos EUA
A cerveja Bud Light anuncia o lançamento de um "pacote de estímulos" - uma parceria com seis ligas esportivas, "celebridades", restaurantes e casas de shows em todo o país - que tem o objetivo de oferecer aos consumidores o "melhor verão de 2021".
A proposta de 100 páginas, "Summer Stimmy Proposal", foi escrita de maneira a se parecer com uma legislação. O pacote de US$ 10 milhões inclui 100 mil ingressos grátis para jogos em seis ligas esportivas e mais de 70 times, uma primeira rodada de volta ao bar para consumidores e ingressos gratuitos para shows de música ao vivo em anfiteatros nos EUA, previstos para acontecer em junho e julho.
Para divulgar a iniciativa, a Bud Light lança na telinha norte-americana nesta terça-feira (27) um comercial (assista abaixo), que apresenta o ator e comediante Sam Richardson lendo a proposta em um bar, e convidando os espectadores a revisá-la, para "endossar" o plano online.
A iniciativa parodia o fato de o presidente norte-americano Joe Biden ter promulgado em março, nos EUA, um pacote de estímulos de US$ 1,9 trilhão, contra a crise causada pela pandemia.
"Tem sido um desafio, obviamente, todo esse período de Covid. Muito da nossa marca é trazer diversão, reunir pessoas e sociabilidade. Então, agora que estamos começando a sair disso, decidimos que... é nossa responsabilidade trazer a diversão de volta", comenta Andy Goeler, vice-presidente de marketing da Bud Light.