Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ninho ao som de Beatles, pelo Dia das Mães
Para celebrar o Dia das Mães, a marca de leite Ninho, da Nestlé, apresenta campanha criada pela Publicis Brasil que aborda como o amor de mãe transforma a maneira como seus filhos encaram o mundo e cria valores que serão refletidos no futuro.
O esforço, com veiculação em toda a América Latina, é composto por filme (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil nesta terça-feira (4), é embalado por uma versão da música "All you need is love", dos Beatles, interpretada por um coral de crianças.
O comercial traz cenas que retratam como o amor materno recebido por Mirian da Silva, professora e militante contra o racismo, Sérgio Veiga, campeão e voluntário em projeto paraolímpico e Cáritas de Oliveira, líder de ações sociais e projetos humanitários, influenciou a construção de suas personalidades.
No final, a peça defende que o amor da mãe de Erick Kamida vai inspirá-lo a cuidar do mundo. O texto completa: "O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo".
"Quando uma mãe apoia seus filhos, a influência da mãe estará presente nas ações e valores deste filho por anos a fio. Essa campanha retrata a maternidade como uma forma de impactar o mundo para melhor", ressalta Domenico Massareto, CCO da Publicis.
O esforço também será composto por minidocumentários para o meio digital, narrando as histórias das pessoas que estão no comercial.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
PRODUTO: NINHO
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carine Mahler, Maria Lucia de Sá, Stephanie Arnesen, Ana Ferraz e Luigi Segatto
CCO: Domenico Massareto
DIRETOR CRIATIVO EXECUTIVO: Gustavo Victorino
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Leandro Pinheiro e Samuel Normando
DIRETOR DE ARTE: Gustavo Caldara
REDATORA: Maria Rita Angeiras
RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque
ATENDIMENTO: Gabriela Borges, Isabela Atra, Marina Boix, Marcella Gil e Juliana Moreira.
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Mariana Teixeira, Stela Sotrati e Maysa Merces
MIDIA: Aline Brazolotto, Marcel Santos, Mariana Pontes, Caio Melo e Fernando Brito.
RTV: Renata Sayão e Márcia D’Albuquerque
MIDIA Thrive: Andreia Abud, Pedro Júdice, Thiago Botelho
PRODUTORA: Sentimental Filme
DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araujo
DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: Renata Pimenta
ATENDIMENTO: Lucas Milan (Luke), Adriana Putini
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Picheco
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cynthia Gama
DIRETOR FOTOGRAFIA: Ulisses Eleuterio Malta Junior
DIRETOR DE ARTE: Patrícia Pereira
PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme e Bóson (3D)
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Zeca Daniel
ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: Layssa Pascher
MONTADORES: Tiago Gil e Rogerinho
COLOR: Bleach
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
PRODUÇÃO MUSICAL: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
FINALIZAÇÃO: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Carol Araújo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Ana Cordeiro e Larissa Costa