Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
John Boyega e cia., por The Times
Os jornais britânicos The Times e The Sunday Times estão destacando suas proezas jornalísticas, na campanha "Know your Times", criada pela Pulse Creative.
Ao som da música "All I Need", de Jake Bugg, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido neste sábado (22) mostra uma série de momentos importantes dos últimos anos - incluindo a aparição do ator John Boyega (Star Wars) nos protestos "Black Lives Matter" de Londres - com a marca do The Times acompanhada pelas palavras "the news", "the interviews", "the reviews" e "the analysis".
O filme termina encorajando os espectadores a investir em uma assinatura digital do título.
Além do comercial para TV, o esforço é composto por peças para rádio, cinema, mídia digital e outdoor.
Ficha Técnica:
Brand: The Times & The Sunday Times
ECD: Russell Ramsey
Creative team: Andy Peel Paul Alderman
Head of design: Matt Hunt
Editor: Matt Felstead
General manager: Benedict Pringle
Head of strategy: Matt Nixon
Business director: Sarah Wood
Project director: Steve Fehrenbach
Project manager: Sam Tranter
Media lead: Jim van der Meersch
Media account director: Will McAvoy
TV producer: Hannah Greene
Sound engineer: Dominic Dew
Sound studio: Jungle Studios