arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bateristas simbolizam ansiedade do pênalti, por Ladbrokes

28.05.21

A empresa de apostas online Ladbrokes lança campanha focada no campeonato de futebol Euro 2020, ao som de centenas de bateristas. Trata-se do primeiro trabalho da Neverland para o anunciante.

Dirigido por Sam Brown, da Rogue Films, o filme (assista abaixo), que chega à telinha britânica neste sábado (29), usa bateristas para evocar a ansiedade e a tensão que os fãs de futebol sentem durante a cobrança de um pênalti.

Conforme o jogador se afasta da bola e a câmera se move, o público descobre que o ruído está sendo criado por uma multidão de bateristas em torno do atleta e enchendo o estádio.

Os bateristas também tocam no mesmo ritmo em salas de estar, pubs, pontos de ônibus, telhados e ruas da cidade, aumentando à medida que o jogador corre para a marca de pênalti e faz contato com a bola. O comercial é embalado pela música "Rock & Roll Queen", da banda The Subways.

Criado por Noel Hamilton e Lloyd Daniel, da Neverland, o filme marca uma nova abordagem do anunciante, que da emoção proporcionada por uma aposta passa a mirar na emoção do jogo em si, em meio aos esforços da empresa para se estabelecer como uma marca de entretenimento.

 

Pré-Estreia

/