Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gil do Vigor vai de CNA
A rede de idiomas CNA apresenta o ex-BBB Gil do Vigor como seu novo garoto-propaganda. O economista já protagoniza sua primeira campanha para a marca, que traz o conceito "Tamo Together – Juntos é o nosso jeito".
Criado pela Talent Marcel, o esforço pretende defender que "Insistir no inglês é insistir em você" e é composto por comercial, que chega à telinha paga nesta quinta-feira (1º), ativação nas plataformas digitais do anunciante, peças para PDV e figurinhas para Stories no Instagram, além de ativações de CRM.
"A trajetória do Gil do Vigor retrata a essência do que é ser brasileiro. Ele é uma pessoa que lutou e teve sua vida transformada por meio da educação. É isso que fazemos todos os dias em nossas escolas em todo o Brasil. Esse momento dele vai ao encontro do nosso posicionamento, reforçando a importância de nunca desistir dos seus objetivos", argumenta Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.
A campanha traz os bordões de Gil do Vigor, mas em inglês, como “Brazilllll” e “Lascado no more!”.
O ex-BBB também é garoto-propaganda da Vigor (leia aqui), de Bis (aqui), de Motorola (aqui), além de ter protagonizado comercial do banco Santander (aqui) e ter participado de campanha das Casas Bahia com Lucas Penteado (aqui).
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Produto: Institucional
Título: Lascado no more
Campanha: Insistir no inglês é insistir em você
CCO: João Livi
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rafael Campello
Criação: Danilo Carvalho, Lucca Bopp
Atendimento: Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Helena Giovanini.
Planejamento: Douglas Nogueira, Katiane Souza.
Mídia: Luca Lima, Larissa Dutra, Renata Bolsonaro.
Business Intelligence: Maria Clara Passos
Social: Fernando Solera e Mariana Fioravanti
Community Manager: Jader Januario
Diretor de Dados & Inovação: Gustavo Macedo
Diretor executivo RTV : Renata Corrêa
Produtor RTV : Erika Sartini
Casting: Suba
Atendimento: Sandra Zimberkinop
Produtora: Music2 Mynd
Ceo: Fátima Pissara
Produtor Executivo: Pablo Alvez
Comercial: Thais Semer, Vitor Nunes
Atendimento: Iara Salomão
Direção Artística: Julio Beltrão
Direção de Cena: Fred Siqueira
Assist Direção: Tatiana Sena
Diretora de Produção: Lola Santos
Assist de produção: Carla Barros
Diretor de Fotografia: Fred Siqueira
Assist camera : Tharran Michel
Stylist: Membranv e Léo Bronk's
Make : Janaina Marques
Pós produção: Prodigius
Atendimento: Natasha Zaminiani e Ale Sarilho
Motion: Ziza Silva
Editor: Felipe Madureira
Cor: Ricardo Herling
Produtora de Som: AudioBoutique
Atendimento: Thiago Alonso
Produção musical: Lourenço Rolon
Finalização e sound design: Marcio Ribeiro
Aprovação do cliente: Decio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão