arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Lacta Intense apresenta nova identidade visual, em campanha

10.08.21

A marca de chocolates Lacta apresenta nova identidade visual da linha Intense, em campanha criada pela David São Paulo.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha na próxima segunda-feira (16), procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas, e pretende reforçar que os produtos combinam "intensidade de cacau com a maciez de Lacta", em seis opções de sabores.

"A ideia foi dar vida aos laços que se criam entre as pessoas", comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.

O esforço é composto ainda por peças e conteúdos para o meio digital e material para pontos de venda.

As novas embalagens de Lacta Intense procuram conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta (leia aqui).

"O segmento dark cresce duplo dígito em valor e volume em comparação ao ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

"Esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores. Afinal, não seria possível falar de laços e relações sem que ouvíssemos as expectativas e os sentimentos daqueles que têm os nossos chocolates no seu dia a dia", completa a executiva.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Laços Intensos

Cliente: Mondeléz

Produto: Lacta

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa

Assistentes de arte: Maressa Carvalho, Leonardo Rodriguez

Produção: Fernanda Peixoto, Gutemberg Lins, Letícia Brito

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar

Social Media: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Angela Andrade

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti, Mariana Medeiros, Fabio Almeida, Matheus Anjos

Produtora Imagem: O2

Diretor Filme: Bruno Ilogti

Diretor Produto: Renato Amoroso

Produção Executiva: Amanda Rossi, Flavia Zanini, Rafael Fortes

Atendimento: Dandara Santana, Rejane Bicca, Morgana Miranda

Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo

Finalizadores: Paulo Dezotti, Leonardo Vitorelli

Pós Produção: O2 Pós

Direção CGI: Thiago Corá, Felipe Cappellini

Modelagem: Bruno Ilogti

Produtora de Áudio: Mugshot

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz

Mixagem: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Executiva Som: Gilvana Viana

Coordenação: Jaqueline de Paula

Fotógrafo Produto: Diego Rousseaux

Produção Executiva: Fernanda Gallardo

Produção Laços em 3D: Notan Studio

Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes, Thaís Hess.

Pré-Estreia

/