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Lacta Intense apresenta nova identidade visual, em campanha
A marca de chocolates Lacta apresenta nova identidade visual da linha Intense, em campanha criada pela David São Paulo.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha na próxima segunda-feira (16), procura representar visualmente o universo de intimidade que surge na relação entre duas pessoas, e pretende reforçar que os produtos combinam "intensidade de cacau com a maciez de Lacta", em seis opções de sabores.
"A ideia foi dar vida aos laços que se criam entre as pessoas", comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da David.
O esforço é composto ainda por peças e conteúdos para o meio digital e material para pontos de venda.
As novas embalagens de Lacta Intense procuram conectar a submarca com a recém-lançada identidade visual de Lacta (leia aqui).
"O segmento dark cresce duplo dígito em valor e volume em comparação ao ano passado e Lacta Intense já é líder nesse segmento. É a nossa linha mais especial, que tem o papel de ser um convite para os nossos consumidores a viverem momentos mais intensos e especiais com quem amam”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
"Esse trabalho de reposicionamento foi feito com a participação ativa dos nossos consumidores. Afinal, não seria possível falar de laços e relações sem que ouvíssemos as expectativas e os sentimentos daqueles que têm os nossos chocolates no seu dia a dia", completa a executiva.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Laços Intensos
Cliente: Mondeléz
Produto: Lacta
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa
Assistentes de arte: Maressa Carvalho, Leonardo Rodriguez
Produção: Fernanda Peixoto, Gutemberg Lins, Letícia Brito
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti
Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar
Social Media: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Angela Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti, Mariana Medeiros, Fabio Almeida, Matheus Anjos
Produtora Imagem: O2
Diretor Filme: Bruno Ilogti
Diretor Produto: Renato Amoroso
Produção Executiva: Amanda Rossi, Flavia Zanini, Rafael Fortes
Atendimento: Dandara Santana, Rejane Bicca, Morgana Miranda
Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo
Finalizadores: Paulo Dezotti, Leonardo Vitorelli
Pós Produção: O2 Pós
Direção CGI: Thiago Corá, Felipe Cappellini
Modelagem: Bruno Ilogti
Produtora de Áudio: Mugshot
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz
Mixagem: Henrique Oliveira, Leandro Rodrigo
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Coordenação: Jaqueline de Paula
Fotógrafo Produto: Diego Rousseaux
Produção Executiva: Fernanda Gallardo
Produção Laços em 3D: Notan Studio
Aprovação cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Isabela Elias, Jaqueline Gimenes, Thaís Hess.