Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doja Cat em remake de Grease, por Pepsi
Para promover uma nova linha de refrigerantes inspirada nos anos 1950 no mercado norte-americano, a marca Pepsi escalou a cantora Doja Cat para protagonizar um remake do hit "You’re The One That I Want", do musical "Grease".
Chamados de Pepsi-Cola Soda Shop, os novos produtos de edição limitada estão disponíveis em dois sabores: cream soda e black cherry.
De acordo com Todd Kaplan, vice-presidente de marketing de colas da Pepsi, a ideia de lançar os refrigerantes foi inspirada por duas tendências que moldam o comportamento do consumidor hoje: indulgência e nostalgia.
"Em tempos de incerteza, indulgência e nostalgia proporcionam conforto. Acreditamos que essas duas tendências vieram para ficar por um período", comenta o executivo.
Para promover a novidade, a Pepsi irá apresentar um comercial para TV nos EUA (assista abaixo), com Doja Cat, durante o intervalo do MTV Video Music Awards (VMAs), no domingo (12). A artista também será a apresentadora da cerimônia de premiação.
Em estilo de videoclipe, o filme traz uma versão - influenciada pelo hip hop - da música "You’re the One That I Want", da produção teatral do musical "Grease", de 1971, que inspirou o longa-metragem "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", de 1978.
A criação é da VaynerMedia.