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BB Seguros apresenta novo posicionamento
A BB Seguros, do Banco do Brasil, apresenta o novo posicionamento "BB Seguros. Pra tudo que importa", em campanha criada pela WMcCann.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (29), faz uma "ode aos inseguros", com cenas de momentos como o desafio do primeiro filho e a ansiedade com uma viagem de avião, por exemplo, e mostrando a BB Seguros como parceira, que entende cada complexidade dessas etapas e pode ajudar em qualquer uma dessas fases da vida.
A campanha apresenta as soluções oferecidas pela companhia, que engloba Seguros, Previdência, Capitalização e Dental.
"Nós sabemos que cada etapa da vida tem um desafio e uma preocupação diferente. Nosso propósito é cuidar das pessoas e proteger o que é valioso para elas, por isso, reforçamos com o novo posicionamento como a BB Seguros é uma marca com soluções que podem acompanhar todas as fases", comenta Ulisses Assis, presidente da BB Seguros.
"Sabendo que a busca por segurança se tornou o novo bem-estar, criamos uma estratégia que conversa diretamente com o consumidor em qualquer etapa da sua vida", pondera Patrícia Andrade, vp executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
A primeira campanha 360º criada pela WMcCann para a BB Seguros contará também com desdobramentos nas redes sociais e uma estratégia de endomarketing.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: BB Seguros
Produto: Institucional
Nome da campanha: Pra tudo que importa
Time do Cliente: Julio Paranagua, Joao Sidney de Andrade, Thiago Bispo de Oliveira, Renata Isabela Farias e Mairon Micael Soares
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira e Victor Di Prospero
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza e Kildery Oliveira
Negócios: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Raphaella Marmentini, Thays Lopes e Melissa Lobo.
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patricia Torricilia, Bruno Abreu, Bruno Alves e Jodson Ferreira
BI: Ludmila Toledo, Samuel Haddad, Felipe Borges e Karolyne Santos
VP de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Academia de Filmes
Diretor: Fernando André
Diretor de Fotografia: Wilson Velasco
Produção Executiva: Eduardo Marujo
Atendimento: Elaine Vilar
Pós-produção: Luiz Gavião e Francisco Ruiz
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Locução: Fernando Nobre
Fotógrafo: Luca Pucci
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo