arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

Giovanni,FCB cria para shopping Rio Sul

21.08.06

A Giovanni,FCB acaba de desenvolver campanha de mídia impressa para o shopping Rio Sul. A ação começa a ser veiculada no dia 30/08.


O objetivo é divulgar a diversidade de lojas de decoração do shopping, a partir do mote "Os cariocas têm bom gosto e sabem como fazer uma bonita decoração dentro e fora de casa".  


As peças mostram paisagens com referências da cidade do Rio de Janeiro, como o calçadão com as famosas pedras portuguesas, e a ladeira da Lapa. Os títulos completam respectivamente: “Se os cariocas já decoram tão bem com pedras, imagine com tudo que eles encontram no Rio Sul” e “Se os cariocas já decoram tão bem com cacos, imagine com tudo que eles encontram no Rio Sul”.


A criação é de Marcelo Lobo e Rafael Pitanguy, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Mídia de Marilene Fernandes, Valéria Pereira e Vinícius Ferreroni. Atendimento de Gustavo Oliveira e Thaís Badaró. Aprovação pelo cliente por Sérgio Pessoa e Bárbara Blak.


 

Pré-Estréia (MI)

/