arrow_backVoltar

Pré-Estréia (MI)

ESPN tem campanha assinada pela Neogama/BBH

27.09.07

A primeira campanha criada pela Neogama/BBH para ESPN começa a ser veiculada no dia 28. Além do Brasil, a ação será também exibida no resto da América Latina.


Inicialmente, serão veiculados os anúncios, mas a partir do mês de outubro, poderão ser conferidos os filmes criados pela agência (confira em breve no Clubeonline).


O objetivo da ação é divulgar o programa SportsCenter, criado em 2000 no Brasil e exibido todas as noites, trazendo os gols da rodada dos principais campeonatos nacionais e internacionais, com comentários da equipe do canal.


As peças de mídia impressa apresentam imagem de ícones do esporte mundial, como Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário da NBA, acompanhadas de textos que qualificam sua atuação.


No Brasil, a mídia impressa começa a ser veiculada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, inicialmente nas revistas Placar, Isto É e Viagem & Turismo.


Ficha técnica:


Título: Alternativas
Anunciante: Canais ESPN
Produto: SportsCenter
Agência: Neogama/BBH
Criação: Paulo Augusto César (Pepê) e Thomaz Dantas
Direção de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Silvia Tommasini, Maurício Guisard e Felipe Sanchez
Fotografia: Wireimage
Tratamento de imagem: Carlos A. Morelli e Alexandre Manzano (Calvin)
Produção Gráfica: Kiyoshi Takahashi e Ronaldo Cavalcante
Aprovação: Celso Forster, Robert Mills e Fabio Akel

Pré-Estréia (MI)

/