Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pão de Açúcar vai girar por diversos países, em iniciativa
O Pão de Açúcar apresenta campanha, criada pela Havas Brasil, que abordará a culinária de vários países, por meio da ação “Sabores do Mundo”.
Com oito semanas de duração, a iniciativa, que vai do dia 8 de abril até o dia 2 de junho, permitirá aos clientes conhecer produtos e curiosidades de diferentes países, como Portugal, Itália, França, Espanha, Argentina, Japão e China.
A cada semana, o projeto focará em um país, com exceção de Itália e França que terão duas semanas cada.
O primeiro a ganhar destaque é Portugal. Os especialistas do Pão de Açúcar foram ao país lusitano buscar as particularidades e os melhores produtos que remetem ao universo da gastronomia da região, como o tradicional bacalhau, além de vinhos, azeites, queijos, chouriço, linguiça, presunto e sardinhas, entre outros.
Os clientes terão ainda a oportunidade de conhecer e degustar receitas alusivas aos países participantes da ação, por meio do projeto itinerante “Pitadas ao Vivo”, que levará um chef convidado a fazer e ensinar receitas, usando um cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados nas receitas, além de dar dicas sobre a bebida mais indicada para cada prato.
Para promover a iniciativa "Sabores do Mundo", será veiculado comercial (assista abaixo), que chega à telinha neste domingo (10).
"O projeto Sabores do Mundo resgata a vocação do Pão de Açúcar, que sempre foi uma referência em gastronomia, além de trazer conteúdo e despertar o interesse do consumidor. Um prazer fazer parte deste projeto. Aprendi muito, não só com os especialistas, mas com cada lugar, com as pessoas, com a cultura de cada alimento”, observa Paula Junqueira, diretora de criação da Havas.
Além do filme, a comunicação contará com revistas colecionáveis que trarão informações sobre gastronomia, principais características e ingredientes mais usados em cada país. As publicações também trarão depoimentos de especialistas da rede e ofertas de produtos.
Ficha Técnica:
Título: Queijos e Sabores do Mundo
Produto:Institucional
Duração: 30”
Vp de criação: Rodrigo Corbari
Direção de Criação: Paula Junqueira / Xan Arakawa
Criação: Flavia Coelho / Mauricio Kumazawa / Kika Reichert / Paula Junqueira / Xan Arakawa.
Diretora de atendimento: Fernanda Modena
Atendimento: Daniela Oi / Isabella Peretto
Aprovação cliente: Damiano Sanna / Ana Paula Turco
Produção de RTV: Wellington Azeituna / Elizabeth Gonçalves
Produtora de Imagem: Your Mama Films
Produtor Executivo: Carlos Guedes / Mayra Auad
Coordenador de Produção: João da Terra / Beatriz Morgado
Direção: Alessandro Cassulino
Assistente de Direção: Júlia Cruz
Assistente de Atendimento: Ivana Cristina / Patrícia Caldas
Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Parente
Direção de Fotografia: Carlos Zalaisak
Gerentes de Projetos: Doca Sander / Maira Massullo
Montagem: Gabriel Xavier
Cor: Psycho
Finalização: Cristiane Caffaro
Produtora de som: Panela Produtora
Produção de trilha: Daniel Galli / Filipe Trielli
Produção Executiva: Cristiano Pio de Almeida
Coordenação de Estúdio: Chandra Lima
Técnico de Som: David Mazuca / João Carlos Vasconcellos
Atendimento Produtora: Cristiano Pio de Almeida / Chandra Lima