arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

Bob's convida público a 'se lambuzar'

03.03.16

A rede de fast food Bob's apresenta nova campanha, criada pela NBS, focada em uma promoção: o sanduíche Big Bob pode ser comprado em qualquer loja do Brasil por R$ 7.

Em continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s”, a comunicação é composta por filme para TV, que chega à telinha nesta quinta-feira (03), ação nas redes sociais e materiais para ponto de venda.

"O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com esta promoção, estamos facilitando o acesso de todos a este produto, além de estimular a frequência do público", declara Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob's.

A empresa investiu R$ 7 milhões na campanha e espera alavancar as vendas em 9% com a promoção.

FICHA TÉCNICA 

Títulos: Namorado / Artesanato

Campanha: É fácil se lambuzar.

Cliente: Bob’s

Agência: NBS

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima

Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha

RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi

Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto

Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa

Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.

Produtora filme: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Direção de fotografia: JR Junior

Direção de Arte: Fabio Goldfrab

Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara.

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.

Finalização: O2 Filmes

Produtora de som: RAW Audio

Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid.

Data de veiculação: 03/03/2016

 

Pré-Estreia (varejo)

/