Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bob's convida público a 'se lambuzar'
A rede de fast food Bob's apresenta nova campanha, criada pela NBS, focada em uma promoção: o sanduíche Big Bob pode ser comprado em qualquer loja do Brasil por R$ 7.
Em continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s”, a comunicação é composta por filme para TV, que chega à telinha nesta quinta-feira (03), ação nas redes sociais e materiais para ponto de venda.
"O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com esta promoção, estamos facilitando o acesso de todos a este produto, além de estimular a frequência do público", declara Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob's.
A empresa investiu R$ 7 milhões na campanha e espera alavancar as vendas em 9% com a promoção.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Namorado / Artesanato
Campanha: É fácil se lambuzar.
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.
Produtora filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de Arte: Fabio Goldfrab
Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara.
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.
Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: RAW Audio
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid.
Data de veiculação: 03/03/2016