arrow_backVoltar

Pré-Estreia (Varejo)

Renault vai de Xuxa (girou, ligou, ganhou, ô ô ô)

17.11.16

A Neogama assina campanha de varejo da Renault, que tenta ir ao encontro da memória de ex-baixinhos, atraindo aqueles que assistiam aos programas da Xuxa nas décadas de 1980 e 1990.

Para tanto, usam a 'Rainha' como protagonista da comunicação, que revela uma promoção e é embalada pela música “Ilariê”, cuja letra original foi adaptada para “Girou, ligou, ganhou, ô ô ô”.

É a primeira vez que a apresentadora participa de campanha publicitária de montadora.

A estreia é nesta quinta-feira, 17, na TV aberta e por assinatura.

Mídia digital e veículos impressos também receberão peças da comunicação.
Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama

Diretores de Criação: Fabio Mozeli, Marcio Ribas

Criação: Bruno Garcia, Bruno Ugo, Cristian Firmino, Fabio Mozeli, Marconi Filho, Marcelo Fiuza e Rodrigo Nogueira

Atendimento: Fabio Losso, Nathalia Furlan, Vitor Gonçalves, Carolina Lopes e Joice Martins

Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Ana Pinhal, Sabrina Almeida

Mídia:Luciana Serra, Cesar Nery, Barbara Moraes, Rafaela Teixeira, Elaine Endo, Lucas Viana, Carol Carvalho, Daniel Mello, Juliano Florio e Leticia Ricardo 

Pré-Estreia (Varejo)

/