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Chevrolet ao som de 'Deixe isso pra lá'
A Chevrolet apresenta a quarta etapa da campanha criada pela Publicis Salles Chemistri dentro do posicionamento “Pessoas reais, opiniões verdadeiras”.
Em 2014, a Chevrolet trouxe para o centro de sua comunicação os "Lovers" (clientes fiéis) e os apresentou como "embaixadores da marca". Um ano depois, convidou os "Haters" – clientes que falavam mal da marca nas redes sociais – a testar os novos modelos e participar das campanhas. Em 2016, a Chevrolet foi atrás de clientes que ninguém imaginava que eram apaixonados pela marca.
Agora, a comunicação busca dar voz a novos clientes que escolheram um Chevrolet devido aos diferenciais de tecnologia e performance dos carros.
"Evoluímos dentro da plataforma de 'pessoas reais' – um território muito proprietário da marca – trazendo cada vez mais componentes que refletem a inovação dos carros Chevrolet na sua linha de comunicação", defende Hugo Rodrigues, presidente da Publicis.
Na nova etapa da campanha - que traz a assinatura “Chevrolet. Tem tudo o que você quer” - 14 desses clientes, de várias regiões do Brasil, responderam a pergunta: “Afinal, o que é que a Chevrolet tem?”.
As respostas foram musicadas com a melodia de “Deixe isso pra lá”, de Jair Rodrigues e algumas delas podem ser conferidas no comercial que marca o início da nova fase da comunicação (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (05).
"Ao todo, foram captados mais de 200 versos cantados pelos clientes. Eles serão combinados e recombinados ao longo da campanha, como um quebra-cabeça que possibilita a criação de milhares de versões de filmes diferentes entre si. Essas versões serão customizadas e entregues a variados clusters de consumidores, de acordo com os features que mais os interessam", detalha Rodrigues.
Ficha Técnica:
“CHEVROLET TEM TUDO O QUE VOCÊ QUER”.
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Chevrolet. Tem tudo o que você quer.
Anunciante: General Motors Mercosul
Produto: Varejo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Cadu Vigília, Rodolfo Monteiro e Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Vitor Hildebrand e Marie Julie Gerbauld
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Atendimento: Marcelo Fonseca, Katrin Hubbe, Bruna Pavanni Machado e Eduardo Pedreira
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Juliana Elia, Augusto Barbosa e Wagner Miyasaki
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Erica Cappellano e Flavia Pinho
Tráfego: Rose Ramalho
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Nathan Marino
Produção: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme, Decio Matos e Olhos
Produtor(a) Executivo(a): Renata Dumont
Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Sami Smidi
Gerente de Projeto: Vandreia Ribeiro
Diretor(a) de Fotografia: Rhebling Jr e Gustavo Leme
Diretor(a) de Arte: Thais Junqueira
Coordenação de Pós-Produção: André Serra e Rafael Hernandes
Montagem: The End
Finalizador(a): Vivi Torre, Marcio Louvato e David Cazeli
Telecine: Psycho
Finalização: Delica Post, Clan VFX e Tribbo Post
Produtora de áudio: SdeSamba
Produtor: Raphael Mancini, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke e Rafael Silvestrini
Produção Musical: Jair Rodrigues e Simoninha
Atendimento: Guga Costa e Meg Ribeiro
Locutor: Edson Mazieiro
Fotografia: Marcos Lopes
Art Buyer: Selma Mamosse
Produção: Rita Vilarim
Pós-Produção: Casa Vaticano
Aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Rafael Santos, Renato Heiffig, Francisco Batajelo, Juan Osório, Santiago Vilas e Aline Aquilino.