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Chevrolet apresenta novo posicionamento
A Chevrolet apresenta novo posicionamento de varejo “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, em campanha que pretende destacar que para cada fase pessoal ou profissional do consumidor existe um modelo da marca disponível.
Trata-se da primeira grande campanha de varejo criada pela Commonwealth//McCann para a montadora.
A comunicação é composta por filmes para TV (assista ao primeiro deles, que destaca o modelo Onix e que chega à telinha nesta terça-feira, 7, abaixo), ação de merchandising, estratégia digital e out of home.
A continuação da história do primeiro comercial poderá ser acompanhada no Instagram Stories da Chevrolet, onde serão exibidos vídeos feitos pelos personagens que interpretam os pais do protagonista, que mostrarão o carro detalhadamente.
"Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las", comenta Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.
"É uma estrutura de longa-metragem por conta da quantidade de diárias que temos nesta campanha. O desafio é a estratégia de produção para organizar esse trabalho e para que esses filmes tenham história, humor e performance", pondera Paulo Caruso, diretor de cena O2 Filmes. A produção executiva dos comerciais é de Fernando Meirelles.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca
Cliente: General Motors Brasil
Produto: Varejo
Nome da campanha: A Vida é Assim: De Chevrolet em Chevrolet
Produtora do filme: O2 Filmes
Produção executiva: Fernando Meirelles
Diretores: Paulinho Caruso, Alessandra Pellegrino
Diretores de Fotografia: André Faccioli, Marcelo Corpanni, Bruno Tiezzi
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S
Locutor: Zema Tamatchan
Trilha: Walk on Water (Thirty Seconds to Mars)
Fotógrafo: Marcos Lopes
Ilustração: Big Studios
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Francisco Batagelo, Rodrigo Perencin, Santiago Vilas e Maira Maregatti