arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

Chevrolet adota novo posicionamento

13.10.20

A Chevrolet apresenta novo posicionamento em campanha de varejo criada pela WMcCann e que traz o mote "Quem procura, encontra na Chevrolet".

Ao longo do próximo ano, a proposta é destacar conversas entre consumidores de diversos perfis com a marca.

Segundo a agência, a campanha, que chega à telinha nesta terça-feira, 13 (assista ao primeiro comercial, abaixo), será modular, podendo gerar uma "combinação infinita de peças e filmes", evidenciando clientes procurando o melhor carro para atender suas necessidades (como um professor, uma economista, um universitário e uma médica). Eles falam sobre o que precisam e a Chevrolet responde, por meio de uma locução, qual o modelo mais adequado para cada um.

"A campanha foi pensada como um bate-papo entre os consumidores e a marca. Feita para mostrar que a Chevrolet se preocupa com cada detalhe e tem carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros", pontua Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

A produção foi realizada em parceria com a O2, com direção de cena de Quico Meirelles. Foram captadas cenas com 17 modelos, em 23 diárias de filmagem.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo
Nome da campanha: Quem Procura, Encontra

CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Diretores de Criação: Daniel Leitão, Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Alexandre Santos e Lucas Dias

VP de Planejamento: Renata Bokel

Estratégia: Renata Bokel, Amanda Agostini, Leandro Peralta, Ana Miranda, Erika Moulin, Talita Fernandes, Julia Lupinacci,

Diretor de Business: Danilo Ken

Atendimento: Marcelo Tufão, Eduardo Pedreira, Carolina Del Sasso, Gabriela Leão e Marcela Adas

VP de Mídia: André França

Mídia: Jodson Ferreira, Vitor Miguel, Daniel Gebara, Thiago Euclides, Karen Kirizawa, Narielen Reis e Gianluca Petracco

BI: Fernando Cardoso, Rennan Chagas, Alexandre Costa

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Renata Ruas e Ana Lucia A Marques

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretores: Quico Meirelles e Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia Roteiros: Flavio Zangrandi

Diretor de Fotografia Running: Ted Abel

Diretor de Fotografia Feature: Bruno Tiezzi

Direção de Arte: Marcos Carvalheiro

Pós-produção e Finalização: O2 Filmes

Montagem: Rodrigo Kassab e Daniel Fiori

Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Manoella Coelho Da Fonseca

Produção Executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini

Produtora de Som: Comando S Áudio

Direção musical: Serginho Rezende

Produção musical: Tiago Occilupo / Magno Vito

Atendimento: Elis Pedroso/ Andrea Barreto

Projetos: Arthur Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Nadia Bagdanavicius e Rebecca Vieira

Pré-Estreia (varejo)

/