arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

Com foco nos produtores rurais, Volks divulga Saveiro

18.03.15

Volkswagen lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que apresenta as características do utilitário Saveiro e divulga o desconto de 11% oferecido especialmente ao produtor rural, no modelo Cabine Simples, versões Startline e Trendline.

O comercial “Milho”, que chega à telinha nesta quarta-feira (18), transforma o desconto no insumo que o cliente produz, neste caso, o milho.

Trata-se de uma campanha regionalizada, veiculada em cidades interioranas de diversos Estados brasileiros.

Além do filme, a comunicação é composta por anúncio para mídia impressa, spot e uma página na internet com mais informações sobre as características da Saveiro e da Rede Concessionária Volkswagen para o produtor rural.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: Volkswagen
Título: Milho
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Criação: Ricardo Chester
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Diego Villas Bôas
Produtora: Vetor Zero / Lobo
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção: Ricardo Carelli
Fotografia: Fernando Oliveira
Montador / Editor: Beto Araujo
Atendimento produtora: Thaís Lopes
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Trilha / Locutor: Trilha / Locutor: Raw Áudio - Edu Muniz
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Johana Quintana e Camilla Sardinha
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus de Freitas e Rodrigo Friggi
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Thais Corsi.
Aprovação: Axel Schroeder, Leandro Ramiro e Fabio Souza

Pré-Estreia (varejo)

/