Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Google anuncia ganhadoras por cases digitais
Premiação do Google que reconhece as agências que se destacaram ao desenvolver campanhas originais utilizando as ferramentas de marketing digital da empresa, o Premier Partner Awards anunciou os vencedores da edição 2021. Todas as concorrentes utilizam o selo Google Premier Partner e disputam empresas da América Latina. Neste ano, três brasileiras saíram ganhadoras: Blinks Essence, na categoria “Reconhecimento de marca”; Rocky Publicidade, em “Geração de Leads”; e Raccoon em “Diversidade, Equidade e Inclusão”.
Em 2021, os cases foram submetidos à avaliação da consultoria Kantar, levando em consideração as inovações das agências durante a pandemia. Os critérios de avaliação buscam entender como a empresa trabalhou com o cliente na definição das estratégias, como incorporou as necessidades da marca, e como se estruturou para pensar de forma inovadora e criativa as métricas de publicidade e o impacto do Google Ads.
A seleção verificou todas as inscrições e os estudos de caso para definir finalistas. Depois, eles passaram por uma comissão composta por líderes globais nas áreas de vendas e marketing do Google, além de uma equipe da consultoria, que indicaram os ganhadores de cada categoria.
Fora o troféu, as agências premiadas receberão um estudo de caso patrocinado pelo Google, que pode ser compartilhado com os clientes, no site da empresa e nas mídias sociais.
Mais informações e inclusive os finalistas podem ser vistas aqui.
Confira as vencedoras na América Latina:
• Reconhecimento de marca (Brand Awareness & Consideration Partner of the Year), que premia parceiros que geram alto nível de interesse em produtos e serviços: Blinks Essence (Brasil)
• Geração de leads (Lead Generation Partner of the Year), que premia o parceiro que mais gerou leads qualificados: Rocky Publicidade (Brasil)
• Diversidade, Equidade e Inclusão (Diversity & Inclusion Partner of the Year), que premia parceiros que defendem e impulsionam a diversidade e inclusão no trabalho com os clientes e na agência: Raccoon Marketing Digital (Brasil)
• Vendas online (Online Sales Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam as vendas online de e-commerces: EPA Digital (México)
• Crescimento de aplicativos (App Growth Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam a descoberta e o envolvimento do usuário para seus anunciantes de aplicativos: Adbib (Colômbia)
• Equipe de Conta (Digital Accelerator), que premia empresas que se esforçam para gerar crescimento de anunciantes com as melhores campanhas digitais: EPA Digital (México)