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Prêmio Abemd 2015

Os vencedores da 21ª edição

03.06.15

A edição de 2015 do Prêmio ABEMD revelou, na noite desta terça-feira (02) no HSBC Brasil, em São Paulo, os trabalhos eleitos como os melhores do Marketing Direto brasileiro.

O Grand Prix foi para o case “#musicasquemarcam”, criado pela Sunset para Spotify. “Fico feliz de ver um case que mistura PR, Social, Content e Digital ganhar o Grand Prix na ABEMD, demostra como o prêmio está atual e antenado com o que tem de mais inovador na atuação de Direct”, comentou o presidente da agência Sunset, Guto Cappio.

As Agências do Ano em cada especialidade foram: Salem, em Campanha/Programa;  Jotacom, em Digital/Mobile; Atento, em Call Center/Contact Center e MarketData, em CRM/Database/Loyalty.

O Melhor dos Melhores na especialidade Campanha/Programa foi para a Salem, com o case “Arquivo”, criado para Mandic Cloud Solutions. A agência Sunset conquistou o Melhor dos Melhores em Digital/Mobile com “#musicasquemarcam”, para Spotify. O prêmio na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Alô tia Eda!: Mobilizações Imediatadas e permanente revisão de processos para preservar nosso bem mais precioso: o cliente”, da Voxline para Habib's. Em CRM/Database/Loyalty, venceu a Multiplus, com “Missão Multiplus”.

O prêmio especial de Criação em Campanha/Programa foi para Salem, com o case “Arquivo”, para a Mandic Cloud Solutions, e houve dois vencedores na categoria Digital/Mobile: Sunset, com “#musicasquemarcam” (Spotify), e Plan B Comunicação, com "Campanha Par Perfeito" (criada para Força do Bem).

Os vencedores do Prêmio Correios, por melhor uso da mídia postal, foram: “Campanha BMW Motorrad Limited Edition GS Trophy 2014”, da Rapp Brasil para a BMW Motorrad Brasil; “Amigo de Valor”, da Salem para o Banco Santander; “Clusters funcionaram? VEJA responde”, da Editora Abril e “S Pen Premiada Galaxy Note 4”, da Ad.Agency para Samsung.

Durante a cerimônia, também foi anunciado o novo integrante do Hall of Fame: Abaete de Azevedo, presidente e CEO da Rapp Brasil.

O Prêmio ABEMD amadureceu muito, tanto é que todos os tipos e canais de ações de relacionamento e diálogo com o consumidor fazem parte dele. Nas quatro especialidades – campanha/programa; digital/mobile; call center/contact center e CRM/DBM – há verdadeiras obras de arte que nos orgulham de terem sido planejadas, criadas e produzidas no Brasil. Tivemos 80 marcas inscritas, 10 a mais do que no ano passado, em sua maioria tradicionais grandes anunciantes brasileiros, e novos anunciantes que certamente vão crescer cada vez mais, mostrando que vêm fazendo Marketing Direto, o marketing diálogo, orientado por dados, da melhor qualidade”, declarou o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski.

 

Prêmio Abemd 2015

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