arrow_backVoltar

Prêmio Abril de Publicidade 2013

Regional Central anuncia campanha vencedora

24.04.13


A organização da etapa Regional Central do Prêmio Abril de Publicidade entregou, na noite da última terça-feira (23), uma árvore dourada para a campanha "Alvos", criada pela Filadélfia (de Belo Horizonte), para o Instituto Inhotim.



A premiação rolou na capital mineira e reuniu publicitários de agências da região Centro-Oeste, do interior de São Paulo e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.



Além da árvore dourada, a Filadélfia teve outras duas campanhas entre as cinco finalistas: "Estádio", também criada para o Instituto Inhotim; e "Cabeça de Lobo", para o Centro Universitário Una.



Foram finalistas as agências Perfil 252, com a campanha "A Natureza é Frágil", para a Prefeitura de Belo Horizonte; e a New 360, com a campanha "Meu Brigadeiro", feita para a Meu Brigadeiro.



"Alvos" foi vencedora do "Prêmio Especial Veja BH", criado para celebrar o primeiro aniversário da publicação.



A Filadélfia faturou passagens e inscrições para a edição de 2013 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.



Outras informações sobre o Prêmio Abril de Publicidade, aqui.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Prêmio Abril de Publicidade 2013

/