Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
Foram anunciados nesta quarta-feira (13) os vencedores da primeira edição do “Prêmio Desafio Estadão”.
A iniciativa destacou campanhas multiplataformas em cinco diferentes categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.
Confira abaixo as campanhas vencedoras da primeira edição do prêmio:
- Mercado Imobiliário
Tijolo Moeda Forte - Fernandez Mera Negócios Imobiliários – Publicidade Archote
- Varejo
15 anos Shopping Pátio Higienópolis - Shopping Pátio Higienópolis – DPZ
- Indústria
Dove Projeto Emoções da Copa - Unilever – CuboCC
- Serviços
Marca TOTVS - Totvs – F.biz
- Branded Content
Uso Consciente da Água – Consumo Responsável nos Condominios - Sabesp – Fischer
Flavio De Pauw, diretor de serviços a clientes da AlmapBBDO, foi eleito o Mídia do Ano, por meio de votação na internet que aconteceu entre os dias 01º e 31 de março.
O Estadão oferecerá 16 viagens a Cannes, sendo os ganhadores, além do Mídia do Ano, os profissionais de criação e de mídia das agências e seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por desenvolver as campanhas vencedoras.
As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores. O Estadão é o representante no Brasil do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
A definição das peças vencedoras aconteceu em duas fases. Na primeira delas, um comitê interno, composto por profissionais do Estadão, foi o responsável por escolher as campanhas finalistas em cada categoria. Já na segunda fase, as agências que tiveram suas peças pré-selecionadas submeteram ao site do prêmio uma defesa sobre a estratégia elaborada para a campanha, bem como cópia das peças veiculadas e ficha técnica completa.
Para o julgamento final das peças, o “Prêmio Desafio Estadão” contou com a participação de um júri formado por profissionais do mercado publicitário e representantes do Estadão: Alexandre Ugadin (FCB Brasil), Bruno Prosperi (AlmapBBDO), Daniella Gallo (Ogilvy Brasil), Guga Ketzer (Loducca), Gustavo Gaion (Y&R), José Henrique Borghi (Borghi/Lowe), Luis Flavio Padilha (Havas América Latina), Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA), Mario D’Andrea (Dentsu), Camilo Rocha (Estadão) e Cátia Luz (Estadão).
Conheça todas as campanhas vencedoras aqui.
Leia anterior sobre o assunto aqui.