Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas da 5ª edição
A organização da 5ª edição do Prêmio Folha UOL de Mídia anuncia os quatro profissionais de mídia finalistas que concorrem ao prêmio, cuja cerimônia acontecerá no próximo dia 16, durante a Festa do Mídia, no HSBC, em São Paulo.
Os finalistas são: Paulo Ilha, da Africa, com a campanha “Mostra tua força Brasil”; Poliana Tonelli, da NBS, com “Bom Negócio”; Thiago Franzão, da Y&R, com “Vivo Tudo 4G” e Viviana Maurman, da WMcCann, com a campanha “Tour da Taça Coca-Cola”. Eles concorrem aos troféus de 1º, 2º ou 3º lugar.
Foram entrevistados pelo Instituto Datafolha profissionais de planejamento de mídia das principais agências de publicidade do país, os quais indicaram as campanhas espontaneamente, com a condição de não citar aquelas realizadas pela própria agência. Com base nessas entrevistas, o Datafolha listou as quatro campanhas mais citadas. Na sequência, as finalistas foram votadas pelos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidiram os vencedores.
Esse ano, o vencedor do Prêmio Folha UOL de Mídia (1° colocado) ganhará uma bolsa de estudos de uma semana no “IMS Executive Program at the Stanford Graduate School of Business”, na California (EUA).