arrow_backVoltar

Prêmio Folha UOL de Mídia

Os finalistas

06.06.14


O UOL e a Folha de S.Paulo anunciam os finalistas da 4ª edição do Prêmio Folha UOL de Mídia. Profissionais de empresas anunciantes irão escolher os melhores profissionais de mídia do ano.



A cerimônia de premiação acontecerá no dia 10 de junho, durante a Festa do Mídia, no HSBC, em São Paulo.



Neste ano, sete diretores de mídia concorrem ao prêmio, com seis campanhas: Thiago Ferraz, da Lew’LaraTBWA, com “É Friboi?"; Daniela Ferro, da NBS, com “Bom Negócio”; Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, com “Novo Up – Have Fun/Cyndy Lauper”; Rodrigo Medeiros, da Africa, com “Head & Shoulders –Dont Révi Caspa”; Andre Cais, da F/Nazca S&S, com “Drama” (Carnaval Skol); Daniela Franco, da Leo Burnett Tailor Made e Guilherme Horácio, da AgênciaClick Isobar, com a campanha "Vem pra Rua”.



Os finalistas concorrem aos troféus de primeiro, segundo ou terceiro lugar.



Nesta edição, a pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, tem duas etapas. Foram entrevistados profissionais de planejamento de mídia das principais agências de publicidade, os quais indicaram campanhas, espontaneamente, com a condição de não citar aquelas realizadas pela própria agência.



Com base nessas entrevistas, o Datafolha listou as seis campanhas mais citadas. Na sequência, as finalistas serão apresentados aos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidirão os vencedores.


Prêmio Folha UOL de Mídia

/