arrow_backVoltar

Prêmio Info 2013

Confira quais as 'Melhores Campanhas Online do Ano'

10.12.13


"Donti You Révi Caspa", criada pela Africa para Head&Shoulders, da P&G, foi escolhida como a "Campanha Online do Ano", do "Prêmio Info 2013".



A escolha é feita pelos leitores da Info Exame, publicação da Editora Abril. Foram mais de 7,2 mil votos em 24 categorias, entre elas, a "Campanha Online".



A segunda colocada foi "Pense Grande. Pense G", da VML para LG, seguida por "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy Brasil para Dove (que também lidera a lista "The 10 Best Ads of 2013", da Adweek, aqui) e pela ação "Amante Pulando a Janela", assinada pela Salles Chemistri para divulgar a série "Paixões Perigosas", do canal Investigação Discovery.



Valéria Campos


Prêmio Info 2013

/