arrow_backVoltar

Prêmio Lusófonos da Criatividade

Agências, Produtoras e Jovens Criativos do Ano

05.08.21

Os Prémios Lusófonos da Criatividade, festival que premia trabalhos de países de língua oficial portuguesa, anuncia as Agências e Produtoras do Ano, bem como os Jovens Criativos.

O Studio Nuts, coletivo criativo com escritórios no Brasil e em Portugal, conquistou os títulos de Produtora do Ano Portugal, por trabalhos desenvolvidos naquele país, e Produtora do Ano Lusófona, por criações em países de língua portuguesa. A Newco foi considerada a Produtora do Ano Brasil.

O título de Agência de Publicidade do Ano Brasil foi para o Grupo Raí, de Agência de Atividades e Eventos Brasil ficou com a Terruá. Já a Empathy Company abocanhou o prêmio Agência de Design Brasil, a ViaNews de Agência de Relações Públicas Brasil e a CL de Agência Digital Brasil.

Marcelo Seguti (diretor de arte) e Beatriz Fiori (redatora), criativos da WMcCann, ganharam como Jovens Criativos do Ano, do Briefing Aberto. Também conquistaram o prêmio Gabriel Pedro Silva (diretor de arte) da Isobar, Karina Fernandes de Souza, a dupla Isabel Alves Sales Parolin e Jéssica Fernandes, além de Gabriel Lima de Melo.

Aqui você confere todas as Agências e Produtoras do Anoaqui todos os trabalhos vencedores do 3º quadrimestre 2020/2021 do Prêmio Lusófonos da Criatividade.

Prêmio Lusófonos da Criatividade

/