arrow_backVoltar

Prêmio Lusos 2015/2016

Brasil abocanha todos os GPs

Cena do comercial Verruga

10.12.15

O Brasil conquistou todos os GPs da primeira edição quadrimestral do Prêmio Lusos, festival que reúne trabalhos publicitários de países de língua portuguesa.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na quarta-feira (09).

A Mullen Lowe Brasil foi o destaque da edição: além do Grande Prêmio em Craft, conquistado com o filme "Verruga" (leia e assista aqui), criado para o Clube de Criação, somou ainda cinco Ouros, duas Pratas e quatro Bronzes.

Os outros três GPs foram para "SkipAdFestival", criado pela Publicis Brasil para Canal Sony (em Digital); para "Radio HitsTranslator", criação da Dim&Canzian em parceria com a Transamérica para a escola FF English (em Rádio); e para "Restaurante", trabalho da We para EMS (em Outdoor).

O evento conta com três edições quadrimestrais.

 

Cena do comercial Verruga

1/1