arrow_backVoltar

Prêmio Pororoca

Terceira edição de premiação da Abradi acontece este mês

06.11.14


A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) prepara a realização da terceira edição do Prêmio Pororoca. O evento tem como objetivo reconhecer os principais cases e agências digitais.



Sua próxima edição trará uma série de mudanças, que impactam sete das oito categorias que formam a premiação. As inscrições serão divididas em “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídias Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”.



Também houve modificações na mecânica de envio dos cases à organização. Agora, as agências deverão responder um questionário, limitado a 150 caracteres, para complementar sobre o diagnóstico, execução e mensuração dos resultados obtidos. Também serão aceitos videocases de até dois minutos para a defesa do projeto.



A premiação acontece no fim do mês de novembro e terá entre seus jurados Alexandre Estanislau, diretor de criação da Bolt; Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT; Eduardo Rodrigues, CCO da E/OU-MRM; Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1; Mateus Braga, diretor-executivo de criação da Isobar Brasil; Max Petrucci, CEO da Garage; Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis Modem; Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made; Thiago Krieck, CEO da Itslemonade; e Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus.



As inscrições podem ser realizadas até 14 de novembro. O valor é de R$ 300 por case para associados à entidade e R$ 600 para não associados. O envio dos trabalhos é feito online pelo site do Prêmio. Veja aqui o regulamento.


Prêmio Pororoca

/