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Premium do Plim ao Play

Globo em nova etapa de campanha

06.10.22

A Globo pretende destacar "uma oferta de vídeo premium", em nova fase da campanha "Do Plim ao Play" (leia anterior sobre o assunto, aqui).

Agora, a nova etapa da comunicação pretende reiterar o potencial da empresa de ser “Premium do Plim ao Play”, destacando o conteúdo, formatos de publicidade, métricas e soluções comerciais oferecidas pela Globo em seu universo multiplataforma.

"Poucas empresas de mídia no mundo acompanham a jornada diária das pessoas como a Globo. Todos os dias, somos escolhidos por uma audiência sem igual na TV aberta, por assinatura, no digital e no streaming”, observa Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

"Esse ecossistema de plataformas garante relevância em todas as telas. Uma complementariedade que nos permite extrapolar o conceito de vídeo premium, ao oferecermos para nossos parceiros comerciais um inventário robusto, que garante entregas cross media e multiplicidade de ofertas", defende a executiva.

A comunicação (assista a um dos filmes, abaixo) pretende dar continuidade às mensagens que pautam a relação da Globo com o mercado publicitário, destacando o poder de reverberação das histórias da companhia, que recentemente lançou soluções como o Globo DAI, produto disponível para o simulcasting do Globoplay (transmissões da programação de TV Globo e canais de TV por assinatura) e que permite a entrega de campanhas segmentadas nos intervalos comerciais.

Também disponível no Globoplay, o formato Pause Ads é acionado no momento em que o conteúdo é pausado, sem interferir na experiência do usuário, permitindo que a campanha do anunciante fique visível até o momento em que o conteúdo é retomado.

No próximo dia 27, a Globo realiza seu primeiro Upfront presencial (leia aqui), que promete reunir representantes do mercado publicitário no Memorial da América Latina, em São Paulo, para apresentar novidades para 2023.

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