Presidência coletiva

Clube da Voz anuncia nova diretoria

17.05.23

O Clube da Voz, associação de locutores e locutoras comerciais, anuncia a nova diretoria e novo conceito de gestão, de presidência coletiva.

A proposta da nova gestão é que as funções e responsabilidades de presidente passem a ser divididas entre Rafa Ferraz, assume a presidência da entidade, em substituição a Edson Mazieiro; Renato Godá, novo vice-presidente, no lugar de Carlos Henrique Corrêa (o KK);  Ana Paula Faria, diretora de marketing e Gabriel Duarte, diretor de internet.

Este ano, os associados escolheram trazer, pela primeira vez, membros associados que nunca estiveram à frente do Clube da Voz.

O Clube da Voz está passando por uma série de transformações e acreditamos que a inovação é o caminho a ser seguido em qualquer área. Com esta nova gestão, conseguimos agregar pessoas diversas – com idades, experiências e visões diferentes – que trarão novas soluções para antigos e novos problemas”, argumenta Rafa.

Presidência coletiva