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Por Mastercard, cosplayers vão produzir máscaras em batalha de LoL
Como parte do Mid-Season Streamathon, maratona de 48 horas de transmissões organizada pela Riot Games globalmente com o objetivo de levantar fundos no combate à pandemia de Covid-19, a desenvolvedora de jogos eletrônicos promoverá no Brasil, juntamente com a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o "Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa", um embate ao vivo do game, neste sábado (30), às 20h.
No break dos jogos, cosplayers irão propor como seria a máscara do personagem de League of Legends que representam. Eles também ensinarão como fazer essas máscaras e falarão sobre a importância de usá-las. A ação, chamada de "Priceless Masks", tem criação da WMcCann para Mastercard.
Os apresentadores das partidas (casters) ajudarão a mostrar as criações ao público e a destacar como a Mastercard está ajudando a combater a fome no Brasil.
"Acreditamos no poder da comunidade de League of Legends para ressaltar a necessidade do uso de máscara de proteção e incentivar que as pessoas produzam para si, seus amigos e familiares. De forma lúdica, por meio dos campeões, os fãs de LoL poderão usar da criatividade para desenvolver máscaras personalizadas e se protegerem", comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
Durante a transmissão, os espectadores poderão fazer doações diretamente para a ONG Ação da Cidadania, por meio deste site.
O Mid-Season Streamathon começará nesta sexta-feira (29), às 21h, seguindo até a meia-noite do dia 31, e será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e Twitch.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Patrocínio League of Legends
Nome da campanha: Priceless Masks
CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Rafael Carvalho e Diego Silva
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio e Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil e Mariana Rissi
VP de Mídia: André França
Mídia: Roberto Almeida, Caio Cezar, Davi Lyrio, Antonio Amendola
Social Media: Bruno Érnica, William Ribeiro e Angela Andrade
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Cayan Lobo, Fabiana Diniz e Sasha Vilela
Produtora do filme: Studio Great
Atendimento: Fabiana Claro
Coord. de produção: Marlette Cella
Diretor: Ruy Dutra
Operador de câmera e dop: Yasmin Coni
Pós-produção: Studio Great
Coord. de pós: Lara Assumpçao
Edição: Gabriela Dias
Motion: Felipe Euller
Produtora de Som: Canja
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor
Direção Musical: Lucas Sfair, Edu Karas, Filipe Resende
Trilha: Levi Mynssen
Mixagem: Léo Lima, Bruno Vieira
Projetos: Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Maria Clara Couto