arrow_backVoltar

Pride

Rei do BK é envolto em capa do Orgulho LGBTQIAP+

29.06.23

O Burger King da Finlândia está mostrando seu apoio aos consumidores LGBTQIAP+ este ano, envolvendo o personagem rei, mascote do BK, em uma capa com a bandeira do Orgulho.

A campanha apresenta peças para mídia out of home em todo o país. O anunciante é parceiro do Helsinki Pride, o maior festival de direitos LGBTQIAP+ da Finlândia.

A criação é da agência Bob the Robot.

"Queríamos criar uma campanha que celebrasse a diversidade e incentivasse a aceitação. Ao vestir o mascote do Burger King com uma capa adornada com a bandeira do Orgulho, queríamos capturar o espírito da Semana do Orgulho e promover a inclusão e a igualdade", pontua Toni Tiusanen, diretor de criação da Bob the Robot.

Ficha Técnica:

Client : Burger King (Finland)
Client : Burger King
Agency : Bob The Robot
Chief Marketing Officer : Kaisa Kasila
Marketing Manager : Ville-Eemeli Junnola
Marketing Planner : Nea Hyyrönmäki
Illustration : Napa Agency
Artist : Ossi Hiekkala
Creative Director : Toni Tiusanen
Client Director : Hanna Palo
Senior Creative : Matti Virtanen
Creative : Helinä Leppänen
Senior Creative : Lauri Leiwo
Project Director : Ellen Jabai
Head of Communications : Saana Simander
Head of Social & Content : Katariina Ollari
Content Creator : Rasmus Kärkkäinen
Project Coordinator : Nea Rumpunen
Media Agency : Virta Helsinki
Account Director : Markus Rauramo

Pride

/