Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Karmarama quer promover inclusão de profissionais LGBT+
A Karmarama, agência da Accenture Interactive, está lançando no Reino Unido uma rede interna LGBT+, com o objetivo de tornar a agência "um lugar de trabalho cada vez mais inclusivo para pessoas de todos os gêneros e sexualidades".
Chamada Pridearama, a rede é liderada pelo criativo Paddy Paddison e pelo gerente de contas Joe Parker, e promete implementar iniciativas internas, como revisões de políticas, e promover a inclusão LGBT+ na produção criativa da agência.
Para marcar o lançamento, a Karmarama está realizando uma série de eventos para durante o Mês da História LGBT, em fevereiro, como uma masterclass para jovens LGBT+ e um painel de discussão sobre representação trans e não-binária.
O movimento da Karmarama segue os passos da Chime, que lançou uma rede similar, a Chime Q, no mês passado.