Primavera Sound 2023

Festival tem + 1 palco: TNT Club

31.10.23

Promovido no Brasil pela T4F, o Primavera Sound São Paulo deste ano está com mais um palco: o TNT Club. Patrocinado pela marca TNT Energy Drink, o espaço está reservado para a música eletrônica, mas com um toque bem brasileiro. O festival, que irá acontecer nos dias 02 e 03 de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP), divulgou o line-up dessa nova área, que tera nomes como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, KL Jay, Vhoor, DJ Carola, L_CIO, Etcetera e DJ Playero.

Em novo endereço, o Primavera Sound SP 2023 conta agora com quatro palcos – em 2022, quando foi produzido pela Live Nation, ele foi montado no Anhembi. Entre as principais atrações do festival estão The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck e Marisa Monte.

A TNT Energy Drink foi anunciada neste mês como uma das patrocinadoras da segunda edição do festival no Brasil. “Preparamos uma atmosfera energizante, conectada com as tendências de música nacionais, em que ninguém consegue ficar parado. O público poderá experimentar os diversos sabores de TNT Energy Drink, disponíveis em nosso espaço, enquanto apreciam shows exclusivos com os artistas do momento”, declarou Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

O palco TNT Club promoverá dois encontros únicos que vão misturar o funk e suas variantes com vertentes globais como grime, rap e pop. No sábado, dia 2, Gabriel do Borel, DJ carioca que já produziu hits para artistas como Ludmilla e Anitta, se apresenta ao lado da cantora Rebecca, também do Rio. No domingo, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha&Tracie, GW e Kyan, terá um set especial com a cantora Urias, de Belo Horizonte.

Escalado para o sábado, o mineiro Vhoor se apresentou na edição de Barcelona do Primavera Sound. Ele é guiado pela música eletrônica da periferia brasileira. Outra atração que promete reunir um bom público é KL Jay, um dos integrantes do grupo Racionais MCs. Ele se apresenta no domingo, mesmo dia de MC Carol, um dos nomes mais relevantes do funk carioca, que canta temas como a realidade de comunidades, sexualidade e feminismo.

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona. O evento tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial, patrocínios de TNT Energy Drink e Neutrogena, e apoios de Schweppes e Jameson Irish Whiskey. Globo, Multishow, Globoplay, Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.

Primavera Sound 2023