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Confira as marcas e ativações desta edição
O Primavera Sound São Paulo anunciou as ativações e experiências das marcas presentes na segunda edição do festival, organizado neste ano pela T4F, que ficará responsável pelo evento por uma década (leia mais aqui). O festival, que acontece neste final de semana, 3 e 4, no Autódromo de Interlagos, terá quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais, como The Cure, The Killers e Pet Shop Boys.
Apresentado por Corona, o festival conta com os patrocínios de TNT Energy Drink, Neutrogena e Banco do Brasil. Os apoios são de Schweppes e Jameson Irish Whiskey. Outras marcas presentes no evento são: Aperol Spritz, Hellmann’s, Latam Airlines e TicTac. Além disso, Spotify é o player oficial.
Parceira do Primavera Sound SP pela primeira vez, a Corona preparou uma série de iniciativas para inspirar momentos de contato com a natureza e de desconexão da rotina. Seu espaço, desenvolvido pela agência Sherpa42, será totalmente zero plástico e tem a assinatura do arquiteto e designer Marko Brajovic, reconhecido por criações que combinam tecnologia e sustentabilidade. Nele, o público vai poder relaxar e participar de ações para ganhar brindes exclusivos. A marca terá um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos.
Corona também definiu que, para cada visitante que passar pelo estande, a empresa irá plantar uma árvore. A ação acontece em parceria com o Projeto Bacias & Florestas e a expectativa é de que sejam plantadas mais de 5 mil mudas em 2024, como resultado dessa iniciativa.
Meio de pagamento oficial, o Banco do Brasil levará para seu estande uma mensagem de consumo consciente ligado à moda. O coletivo Revoada criou uma linha de acessórios para o público conhecer e experimentar produtos que adotam o lixo como fonte criativa, promovendo o conceito de reuso. Em outra área, os visitantes criarão efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Haverá ainda um espaço para as pessoas customizarem roupas e acessórios com artes exclusivas.
O TNT Energy Drink preparou o TNT Club, uma pista conectada com as atuais tendências de música e ritmos nacionais. O público poderá curtir shows com os artistas como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias. A marca traz também um bar, onde será possível experimentar a raspadinha TNT, criada para o festival. Além disso, a marca apresenta o DJ TNT, espaço instagramável que simula uma cabine de DJ.
Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena vai oferecer pele protegida e hidratada para o público. O estande terá uma área de experimentação de produto, descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores. Haverá bebedouros no local. Os visitantes poderão dançar em uma cabine onde tocará uma música criada para Neutrogena por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. A marca desenvolveu ainda a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada, feita a partir de selfie.
No caso de Schweppes, ela terá espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com a marca. O estande tem bar coberto e fundo em painel de led, pensado para preparar um visual diferenciado no período diurno e no noturno.
A ativação de Jameson está atrelada à campanha “Jameson é junto”, conceito que promove conexões. A marca contará com bar e drinque que é sucesso em festivais, o Tea & Lime. Quem passar pelo espaço, terá uma photo opportunity interativa para registrar o momento com os amigos.
A Latam Airlines oferece para os visitantes o Truck Latam, uma área instagramável em que as pessoas poderão fazer vídeos para compartilhar nas redes. Quem participar da ativação, pode concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela companhia. Um dos brindes é uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados e que ganham nova vida através do projeto Segundo Voo, realizado em parceria com o Revoada.
Tic Tac oferecerá uma estrutura em formato de arquibancada. O espaço terá uma área de descanso, pontos instagramáveis e entrega de brindes.
Aperol vai promover seu drinque mais famoso, Aperol Spritz. Ele estará presente em todos os bares do festival. A marca contará com bar proprietário, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhará brindes como capas de chuva e bucket hats. De tempos em tempos, o bar irá trazer o momento “Spritz Yourself”, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito “Leve como o pôr do sol”.
Hellmann’s vai oferecer gratuitamente diversos molhos e maioneses para que as pessoas possam adicioná-los ao que estiverem comendo. Os produtos estarão disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes.