arrow_backVoltar

Primeiro Tomate

Heinz apresenta rótulo de ketchup com sementes

29.09.21

Como parte da campanha "Primeiro Tomate", criada pela Africa, a marca de ketchup Heinz apresenta um rótulo plantável do produto, com Heinz Seeds, sementes dos tomates Heinz, com o objetivo de destacar o seu principal ingrediente.

Durante 150 dias, tempo do ciclo dos tomates Heinz, a marca vai postar em seu Instagram conteúdos para ajudar os consumidores a cultivar os tomates.

Um time de "influenciadores" plantará as sementes de tomates em casa, produzindo conteúdos sobre a evolução.

"Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa", comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.

Ficha Técnica:

Título: Rótulo Plantável
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury / Philippe Degen
Diretor de Criação: Douglas Reis / Henrique Martins
Diretor de Criação Associado: Rafael Carvalho
Criação: Thiago Gomes / Felipe Farah
Estratégia Digital: Carolina Patrocínio / Dayana Teixeira

Atendimento: Heloisa Pupim / Letícia Fiaschi / Gabriela Ferrante / Carolina Svícero
Mídia: Luciana Prado / Victor Berto / Mariana Almeida / Matheus Rocha / Amanda Santana
Community Manager: Amanda Porto / Isabella Silveira
Planejamento: Aldo Pini / Luciana Mussato / Henrique Kuniyosi / Flavia Antoniolli / Danilo Prado

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Luana Sá / Israel Morais

Primeiro Tomate

/