Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Boticário promove Malbec Black, em campanha
Para promover o novo perfume Malbec Black, O Boticário propõe uma releitura dos clássicos príncipes encantados dos contos de fada, apresentando uma visão mais original da masculinidade, em que o homem desperta paixões por características menos associadas a questões puramente estéticas, como inteligência e perspicácia.
Criada pela AlmapBBDO, a comunicação conta com o filme "Príncipe" (assista abaixo), que defende que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.
A campanha também é composta por peças para as redes sociais, estratégia digital, peças para mobiliário urbano e para mídia impressa.
Ficha Técnica (filme):
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Príncipe Encantado
Produto: Malbec Black
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi
Produtora de imagem: Stink Films
Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira
Direção: Jones+Tino
Fotografia: Douglas Bernardt
Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones
Finalizadora: Nash
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Produtor: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Sabrina Wilkins
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral