arrow_backVoltar

Cannes Lions 2023

Brasil leva 3 Leões em Print & Publishing

19.06.23

O Brasil ganhou 3 Leões em Print & Publishing no Cannes Lions 2023, sendo 1 Prata e 1 Bronze para peças e mais 1 Bronze para campanha.

O país fez 51 inscrições na categoria este ano e emplacou 10 shortlists (veja aqui).

Os jurados brasileiros em Print este ano são Luciana Cardoso, Executive Creative Director, Crispin, Porter & Bogusky SP, e  Saulo Rocha, Chief Creative Officer, David Espanha.



Prata -  THE ONE EXHIBITION - FOTOGLOBAL - LEICA M11 - DM9

Bronze - Campanha VLADMIR, ELON, FRANCIS e BORIS - CNN - ALMAPBBDO

Bronze - THE BEST-SELLER CONSTITUTION - MERCADO LIVRE - GUT, Sao Paulo - HEFTY Sao Paulo UM WORLDWIDE Sao Paulo

Em 2022 o Brasil fez 80 inscrições, teve 15 finalistas e converteu a mesma quantidade de Leões e metais: 1 Prata e 2 Bronzes (relembre aqui).


A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo FilmesKlick Health, ModernistaUnblock CoffeeVMLY&R Wunderman Thompson.

Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2023

/