Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O2 destaca benefícios de programa de fidelidade
A operadora britânica O2 apresenta a primeira fase da campanha "Only O2/Priority", criada pela VCCP de Londres, e que destaca os benefícios de sua oferta Priority, programa de recompensas ao cliente da empresa que oferece aos seus membros uma gama de benefícios e ofertas exclusivas, incluindo acesso antecipado a eventos e festivais.
O esforço conta com filme (assista abaixo), que mostra o personagem da marca, Bubl, aproveitando as ofertas Priority e vivenciando uma série de noites com os amigos. A comunicação se concentra na alegria das experiências comunitárias, capturando uma multidão assistindo a um show ao vivo em um local da O2 Academy, com a participação do mascote da marca.
O estúdio global de criação de conteúdo da VCCP, Girl&Bear, trabalhou com a dupla de diretores ThirtyTwo, da Anonymous Content. A agência Bernadette também trabalhou na campanha integrada para dar vida aos elementos digitais, sociais e online.
A campanha integrada está sendo veiculada na TV do Reino Unido e também conta com estratégia para mídia social, out of home, cinema, rádio e material para ponto de venda.