arrow_backVoltar

Procura-se

KLA Invest: vagas para copywriter, designer, filmmaker e social media

09.12.22

A KLA Invest, especialista em tokenizar ativos digitais e recém-instalada no Brasil, tem vagas para copywriter, designer gráfico, filmmaker e social media.

As oportunidades são presenciais, para a região do Brooklin, em São Paulo, onde fica a base de operações da empresa.

Interessados devem enviar o currículo e portfólio para contato@klainvest.com.

Saiba mais sobre cada vaga, abaixo:

Designer Gráfico Sênior

As atribuições são desenvolvimento de campanhas, projetos gráficos e layouts, com participação no fluxo completo do processo de criação.

Diferenciais não eliminatórios: experiência em agência de publicidade; criação de materiais animados como GIFs e vídeos para as mídias sociais; conhecimento em UX/UI; conhecimento em motion e edição de vídeos.

Designer Gráfico

Para se inscrever a essa vaga, é necessário domínio do Pacote Adobe; experiência em desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais; experiência na criação de peças para ambiente digital e off line.

Diferenciais não eliminatórios: experiência em agência de publicidade; criação de materiais animados como GIFs e vídeos para as mídias sociais; conhecimento em UX/UI; conhecimento em motion e edição de vídeos.

Filmmaker

Requisitos e qualificações: experiência em produções audiovisuais; domínio da ferramenta Adobe Premiere; ensino médio completo; ensino superior cursando/completo em Publicidade, Design, Comunicação, Marketing e afins (será diferencial).

Copywriter

Requisitos e qualificações: ter domínio em produção de conteúdo para redes sociais e blog; domínio comprovado em copywriting; conhecimento em Inbound Marketing e Funil de Vendas; experiência na função; extremamente organizado; ótima comunicação; bom em trabalhar em equipe; portfólio para avaliação; inglês fluente (obrigatório) e espanhol avançado.

Social Media

Requisitos e qualificações: inglês fluente (obrigatório) e espanhol avançado; experiência de trabalho como social media; experiência prática em gerenciamento de conteúdo; excelentes habilidades de redação; capacidade de entregar conteúdo criativo (texto, imagem e vídeo); sólidos conhecimentos de SEO, pesquisa de palavras-chave e Google Analytics; conhecimento de canais de marketing online; excelentes habilidades de comunicação.

Procura-se

/