Procura-se

PicPay tem + de 50 vagas

10.07.23

A empresa de serviços financeiros PicPay anuncia que tem mais de 50 vagas de emprego, para diversas áreas, com foco principal em tecnologia, para atuar com dados, produtos e desenvolvimento.

Há oportunidades para profissionais de diferentes níveis, de analistas a coordenadores e gerentes.

A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-mobilidade, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass ou Total Pass, licença maternidade estendida e paternidade e opções de teletrabalho.

Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, clique aqui.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Procura-se