Procura-se

Sofonias tem vaga de designer exclusiva para mães

03.08.23

A Agência Sofonias, administrada exclusivamente por mulheres, oferece uma vaga para designer gráfico, exclusiva para mães, para trabalhar na cidade de Sorocaba (interior de São Paulo).

É necessário ainda ensino superior (cursando ou completo) em Design Gráfico ou áreas afins e saber usar editores gráficos e alternativas online.

Entre os benefícios oferecidos pela agência estão VT e VR, short Friday, vale gym, um day off/ mês (após três meses), plano dental (após três meses) e plano de saúde (após seis meses).

As mamães interessadas devem enviar portfólio e currículo, com pretensão salarial e disponibilidade de início para o e-mail: talentos@sofonias.com.br. A candidata deve colocar seu nome no assunto.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Procura-se