Procura-se

Figtree tem vaga para designer/diretor(a) de arte

23.08.23

A empresa de experiência, design e inovação, que também atende o business artístico Figtree tem vaga para designer/ diretor(a) de arte.

A companhia busca por profissionais com "visão e intenção clara de gerar impacto funcional, emocional e cultural através do seu design ou da sua direção de arte para negócios ou marcas".

O candidato deve ter capacidade de conceituação (gerar ideias com significados a partir de concepções ainda em etapas de rafes), execução (materializar sua ideia com alto padrão, utilizando ferramentas, etapas e processos), produção (fazer acompanhamento, orientar e sugerir modos diferentes de produzir um trabalho), comunicação (articular sobre suas ideias e trabalhos para quem é da área e para quem não é) e mensuração (gerir prazos ou organizar um plano de trabalho individual).

Necessário versatilidade de linguagem (em formas e estilos) do físico ao digital. É fundamental ter bastante experiência em ferramentas básicas como Photoshop, Illustrator, Premiére, mas também conhecimento de ferramentas como Figma e MidJourney.

A Figtree destaca que, na empresa, discussões, experimentações, descobertas, desafios, trocas e a alimentação de novas possibilidades são "fundamentais para o desenvolvimento de iniciativas autênticas que envolvem estratégia, criatividade e inovação" como uma disciplina única, o que "demanda presença física, convivência e troca". Por isso o modelo de equipe é presencial. A sede, que fica em São Paulo, procura integrar a natureza e arquitetura projetada para fazer as pessoas exercerem a convivência.

Os profissionais interessados podem enviar seu portfólio para o e-mail: curious@figtree.company.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Procura-se