arrow_backVoltar

Prodigies

Visa em campanha global com foco nos Jogos de Paris

14.06.24

A empresa de pagamentos digitais Visa apresenta campanha global com foco nos Jogos Olímpicos de Paris, que começam em 26 de julho.

O comercial "Prodigies" (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy, traz imagens de arquivo de "celebridades" como o músico Pharrell Williams, o piloto de corrida Daniel Ricciardo, o chef Roy Choi, a tenista Iga Świątek, o skatista olímpico Sky Brown e a artista e designer Gemma O’Brien.

A narração explora o trabalho e os desafios enfrentados no caminho para se tornarem os melhores em suas áreas, muito antes de serem reconhecidos como tal.

A proposta é dissipar o "mito do prodígio" ao mostrar as jornadas reais, muitas vezes árduas, por trás de cada indivíduo. Serve como um lembrete de que nos bastidores da grandeza existem dias difíceis” e incontáveis ​​“pequenos passos” que levam a grandes conquistas.

A campanha será transmitida inicialmente na América do Norte, a partir deste sábado (15), e em partes da Europa Central, Oriente Médio e África, a partir de julho.

 

Prodigies

/