Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Damn Good Advice chega ao mercado
Da esquerda para a direita: Maltchique, Adriana Omodei e Aline Rizzotto
O diretor de arte, fotógrafo multidisciplinar e diretor de cena Rodrigo Maltchique apresenta oficialmente ao mercado a produtora Damn Good Advice, que se posiciona como "tailored creative production".
A liderança da operação também é composta pela head de atendimento Adriana Omodei e pela head de produção Aline Rizzotto.
Antes do lançamento oficial, a Damn Good Advice já desenvolveu projetos nacionais e internacionais, para marcas como Coca-Cola, Ambev, Nike, Mercado Livre, Netflix, O Boticário, PicPay e Nexxus Haircare.
O mais recente, para a norte-americana Oscar Mayer, levou imagens a táxis de Manhattan, acompanhadas por dois filmes dirigidos por Maltchique.
"Tudo o que uma ideia precisa para existir em toda sua potencialidade é ser executada sob a batuta criativa de quem tem um olhar voltado para o futuro - produção, direção de arte, casting e mensagem", avalia Maltchique, fundador e líder criativo da nova operação.
O profissional tem mais de 18 anos de carreira, atua como fotógrafo multidisciplinar e tem background de mais de 15 anos como diretor de arte. Desenvolveu campanhas exibidas em Montreal, Paris, Amsterdam, Nova York e São Paulo, transitando entre variados estilos de linguagem e fotografia. No decorrer da carreira, criou trabalhos que estão nos territórios da moda, arte e propaganda.
Com mais de uma década de experiência no mercado de produção, Adriana Omodei iniciou carreira como profissional de atendimento em agências de publicidade.
Já Aline Rizzotto, que tem mais de 20 anos de atuação, começou no mercado de entretenimento/cinema na região sul do Brasil e estreou na publicidade como RTV em agências da capital paulista.