Produção

Modernista tem novo diretor de cena/fotógrafo

19.10.22

A Modernista Creative Producers anuncia a chegada do diretor de cena e fotógrafo still Caíque Nascimento.

O profissional baiano veio a São Paulo para fazer parte dos Kennedy’s, programa de formação de jovens talentos da periferia da agência Wieden+Kennedy São Paulo.

Nascimento produziu trabalhos como fotógrafo still para marcas como Puma e Brahma.

Caíque já dirigiu seu primeiro filme publicitário pela Modernista, chamado "Palanques" (leia e veja aqui), criado pela Soko para a plataforma #VoteLGBT.

O trabalho fotográfico artístico de Nascimento já foi exibido em revistas e sites como PhotoVogue nos EUA, Vogue na Itália e na galeria The Black and White Building de Londres.

"Caíque tem um olhar muito sensível e autêntico. Sua trajetória fora do eixo e suas vivências únicas vão imprimir uma verdade que a publicidade, mais do que nunca, precisa mostrar e exaltar", avalia Ale Lucas, sócio e diretor de cena da Modernista.

A Modernista também conta com os diretores Nicole Fischer, Gonzo Llorente, André Inácio, Chico Gomes e Ale Lucas.

Nascimento participará de um painel na edição deste ano do Festival do Clube de Criação: “Nova Geração de Diretores: Percursos e Itinerários”, neste sábado (22), na sala Congressistas, no Memorial da América Latina.

Espie a programação (quase) completa do Festival do Clube 2022 aqui.

Produção